Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, culminou na prisão em flagrante de um homem em posse de um simulacro de fuzil. A ofensiva ocorreu nessa quinta-feira (28), no município de Jaguaretama, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

O suspeito foi identificado como Arlindo Fernandes Rogério (32), que já possui passagens por crime de violência doméstica. Conforme apuração dos investigadores, Arlindo é suspeito de possuir em seu imóvel um simulacro de fuzil G-36. Os policiais civis tomaram conhecimento do fato após um vídeo circular nas redes sociais mostrando a arma.

De posse das informações necessárias, as equipes iniciaram as diligências e localizaram Arlindo em uma residência no bairro Centro. No local, o simulacro e nove munições calibre 38 também foram apreendidos. A ação foi realizada com apoio do Serviço de Inteligência da Delegacia Regional.

Diante disso, Arlindo foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de munição. Agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A PC-CE segue investigando o fato no intuito de identificar outros partícipes do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para a Delegacia Regional de Quixadá pelo número (88) 3445.1047.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/