Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas no município de Pedra Branca/CE, a POLÍCIA CIVIL prendeu na tarde de ontem (28.12.2018), por volta das 12h00min, os suspeitos ALEF ALENCAR DA SILVA (25 anos) e JOSE ALEXANDRE DA SILVA SOUZA, VULGO “POM/NEGÃO” (29 anos) e apreendeu o adolescente infrator V.M.M (15 anos).

Com os suspeitos foram apreendidos, aproximadamente, 500 gramas (MEIO QUILO) de substância entorpecente (COCAÍNA), que ainda ia ser embalada para a venda e alguns invólucros de tamanhos médio e pequeno, já prontos para a venda.

Ademais, também foram apreendidos diversos apetrechos (balança de precisão, diversos sacos plásticos, tesoura, estilete, etc), bem como a quantia de R$ 385 (trezentos e oitenta e cinco reais) em cédulas diversas, dinheiro este já oriundo da venda de droga, aparelho celular e 02 (duas) motocicletas (placas PNX-9540 e HUE-4405).

A ação policial ocorreu após diversas denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Polícia dando conta que os suspeitos estariam armazenando, embalando e comercializando drogas na residência de “POM”, localizada na Quadra C, 35, Bairro Residencial Chico Leandro, neste município.

Os suspeitos já vinham sendo investigados pela Polícia Civil há aproximadamente uns 02 (dois) meses.

Estima-se que o valor da droga apreendida seria de aproximadamente uns 15 (QUINZE) mil reais.

Após adotadas todas as formalidades legais, os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, tendo em vista que também foi autuado o adolescente infrator V.M.M.

Em seguida, os conduzidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/