A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um carregamento de maconha prensada dentro de um ônibus interestadual. A ação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no município de Brejo Santo, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Ao todo, foram encontrados 34 tabletes com os entorpecentes, pesando 22,424 kg. Um suspeito que assumiu o material foi preso em flagrante.

Por volta das 10h30min, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) avistou um ônibus de uma empresa que faz viagens entre São Paulo e Ceará. O veículo trafegava pela rodovia BR 116. Diante do exposto, o CPRaio fez o acompanhamento do transporte até a entrada da Vila Conceição, na zona rural do município, onde foi dada a voz de parada para todos desembarcarem a fim de ser feita uma busca pessoal nos passageiros.

Devido ao grande número de passageiros, uma composição da Força Tática foi acionada para dar apoio durante a abordagem. No momento da busca no bagageiro do ônibus, uma caixa de papelão, na qual havia uma etiqueta com nome e identidade de Francisco Bruno Detes da Silva (19) foi localizada. No interior da caixa toda a droga foi apreendida pelos policiais militares.

Diante do exposto, Francisco Bruno confessou aos policiais militares que havia recebido dinheiro para transportar a droga de São Paulo-SP para o município cearense de Quixelô (AIS 21). O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber