A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) agiu rápido e prendeu três homens e uma mulher armados com três revólveres calibre 38 dentro de um veículo, na noite dessa terça-feira (23). O quarteto estava parado próximo a uma área de lazer no bairro Granja Lisboa, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). No carro onde os suspeitos estavam, foi encontrado um colete balístico.

Após informação repassada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), composições da Força Tática se deslocaram para o local e avistaram o carro modelo VW Gol cinza, de placas HXG-5046, com quatro pessoas em atitude suspeita. Os PMs abordaram os ocupantes do veículo de forma rápida, sem dar chance de reação dos suspeitos. Dentro do carro, foram encontrados três revólveres calibre 38 municiados, bem como um colete balístico, sete aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram identificados por Tarciane Pereira de Oliveira (20), José Wenyo Linhares Silva (18), Igor Barros Braga – sem antecedentes – e Antônio Pedro Barros Braga (30) – com várias passagens pela Polícia, incluindo homicídio, tráfico de drogas, desobediência e resistência.

O quarteto foi conduzido para realizar procedimento no plantão do 12º Distrito Policial. Lá, eles foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncia

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O sigilo das denúncias é garantido.

Fonte: SSPDS