Na tarde desta quinta-feira dia 01/02/2018 aproximadamente às 17h00min a composição da viatura 9022 fazia patrulhamento pela sede do município quando foi acionada via 190. Segundo informações de populares, indivíduos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Sr. L. N. S. F., 43 anos, no posto de combustível Jesus me Deu, que fica localizado na BR 226, no bairro Alto Vistoso, na saída da cidade.

De imediato a citada composição compareceu ao local informado e constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima já em óbito com várias perfurações pelo corpo. Segundo informações obtidas no local, os acusados abordaram a vítima dentro do seu veículo, um caminhão VW/ 13.180 CNM de cor vermelha e placa NVE1869. A vítima chegou a tentar escapar correndo para a parte interna do posto, onde foi executada.

Os acusados teriam fugido do local em uma Hilux de cor preta, em alta velocidade e tomando sentido a cidade de Jaguaretama. A polícia realizou diligências em busca de localizar o veículo e os autores do crime, mas até o momento, sem êxito. A Perícia e o Rabecão foram acionados para o local, onde colheram mais informações e recolheram o corpo da vítima para o IML