Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta quinta-feira (25), resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados por homicídio e na prisão em flagrante de um suspeito com arma de fogo e munições. A ofensiva aconteceu na cidade de Tabuleiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, e foi conduzida por equipes da Delegacia Municipal da citada cidade e da Delegacia Regional de Russas.

Equipes de policiais civis e militares cumpriram, na manhã desta quinta-feira, mandados de busca e apreensão em Tabuleiro do Norte em desfavor de suspeitos envolvidos em homicídios na região. Na residência de Rogson Chaves do Nascimento, de 25 anos, com passagem por porte ilegal de arma de fogo, foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma balança de precisão. Ele é suspeito de ter participações em homicídios nas cidades de Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe. Na residência de outro investigado, que não encontrava-se em casa, foi apreendida uma espingarda. Os mandados foram expedidos pela Comarca de Tabuleiro do Norte.

Rogson Chaves do Nascimento foi conduzido para a Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte para os procedimentos cabíveis. Nessa unidade da Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo e por receptação. O homem encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligências a fim de capturar outros envolvidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber