Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesta terça-feira (9), na prisão de um homem suspeito de violência doméstica em Morada Nova, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O suspeito estava foragido pelo crime cometido contra a ex-companheira no município de Pindoretama (AIS 13) do Ceará.

Após um trabalho de troca de informações, a Polícia Civil localizou e capturou, em Morada Nova, um homem suspeito de violência doméstica em Pindoretama. O suspeito, de 44 anos, estava foragido desde 2008, quando ocorreu o crime de violência doméstica contra a sua ex-companheira. Em decorrência do crime, foi expedido em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal Única de Pindoretama.

Com base nas informações recebidas de que o indivíduo se encontrava no município de Morada Nova, os policiais civis chegaram até o suspeito, na localidade de Girilândia. A equipe policial realizou as diligências e chegou até o local onde o homem estaria trabalhando e realizaram a captura. O foragido não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Municipal de Morada Nova da PC-CE, onde foram realizados os trâmites. Em seguida, ele foi recambiado ao município de Pindoretama e posto à disposição da Justiça em uma unidade prisional da região.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber