O coletivo trafegava no sentido Icaraí/Cumbuco, quando um carro de passeio invadiu a pista na contramão e causou a batida

O coletivo trafegava no sentido Icaraí/Cumbuco, quando um carro de passeio invadiu a pista na contramão e causou o tombamento ( Foto: Thiago Gadelha )
No interior do veículo, foram encontradas latas de cerveja. O condutor ainda não foi identificado, de acordo com a PRE ( Foto: Thiago Gadelha )
Um ônibus da linha Cumbuco, do transporte coletivo metropolitano de Caucaia, tombou após colidir com um automóvel de passeio, na noite deste domingo (1º), no KM 03 da CE-531. O acidente deixou pelo menos três pessoas feridas leve e gravemente, mas nenhuma morte, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo informações da PRE, o ônibus trafegava no sentido Icaraí/Cumbuco, quando o carro de passeio, que vinha na direção oposta, invadiu a pista nacontramão e causou a colisão. Pelo menos 15 passageiros estavam a bordo no momento em que o coletivo tombou.
Já no automóvel – onde foram encontradas latas de cerveja –, havia quatro pessoas, mas ninguém assumiu que estava à direção durante o sinistro. Conforme a PRE, “quando o efetivo chegou ao local, havia uma pessoa na viatura, mas alegou que era passageira”. Entretanto, “uma testemunha afirmou categoricamente que ele era o condutor”. Todos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/