Nos últimos dias, uma onda de assaltos vem preocupando os moradores do município de Banabuiú, região Sertão Central do estado. Antes, calmo e pacato, o município quase que diariamente vem registrando roubos e pequenos furtos. O baixo movimento na cidade em função do decreto de lockdown tem despertado a atenção dos bandidos que se aproveitam para a prática de ações delituosas.

Desde a última sexta-feira (14), pelo menos quatro assaltos foram registrados, em uma lotérica, posto de combustíveis, um vendedor de espetinhos que trabalhava na calçada de sua casa e nesta madrugada de quarta-feira (19) em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

De acordo com informações recebidas pelo Monólitos Post, o último estabelecimento que foi alvo da ação dos bandidos foi a loja Bacana Presentes, localizada na rua JK, nas proximidades da praça central. A loja que trabalha com a comercialização de roupas, relógios e chapéus de marca, além de óculos e perfumes foi invadida e furtada pelos bandidos. A quantia em dinheiro levada bem como os pertences subtraídos não foram divulgadas pelas autoridades policiais.

O certo é que, em meio a pandemia do coronavírus que vem tirando o sono de muitas pessoas, o medo e a insegurança voltam a assustar os moradores de Banabuiú que pedem um reforço no efetivo policial para combater este tipo de prática delituosa.


Fonte Monolito Post

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber