O prefeito de Quixeramobim Clébio Pavone juntamente com o Secretário de Saúde Eugênio Gomes, entregaram nesta terça-feira,08, 107 novos equipamentos para o Hospital Dr. Pontes Neto, com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento. Os itens que foram entregues são:
21 bombas de infusão contínua;
02 respiradores mecânicos;
04 monitores multiparâmetro;
24 suportes para soro;
13 camas leito;
19 escadas para leito;
14 cadeiras de rodas;
03 cadeiras para banho;
01 balança;
06 biombos.

Segundo o prefeito, os equipamentos entregues irão contribuir para que a equipe do Hospital melhore o atendimento, tendo possibilidade de dar mais assistência à população e tem certeza que os resultados serão positivos. O prefeito afirmou que a entrega dos equipamentos é fruto de uma parceria com o Deputado Federal Genecias Noronha, e que a partir do mês de Fevereiro irá buscar novas parcerias em Brasília.
Na ocasião, Clébio Pavone falou também sobre a futura instalação de uma usina de oxigênio que irá abastecer todo o hospital 24h por dia, aumentando a eficiência e dispensando a reposição semanal do estoque de cilindros de oxigênio, o que resultará também em economia para os cofres públicos.

Em sua fala, o Secretário de Saúde Eugênio Gomes comemora a conquista e reforça a importância da dedicação e empenho dos colaboradores em realizar um trabalho eficaz e humanizado.

Estiverem presentes também os Vereadores Everardo Júnior e Edson Nogueira, secretários municipais, representantes da imprensa local e funcionários da Secretaria de Saúde.

Veja o vídeo 

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/