NOTA DE REPÚDIO: Família Prudente denuncia Fake News que difama a memória de Antônio de Almeida Oliveira
A família Prudente, ainda em luto pela perda repentina de seu ente querido Antônio de Almeida Oliveira, conhecido carinhosamente como Toinho Prudente, manifesta veementemente seu repúdio em relação à disseminação de Fake News com o intuito de denegrir a imagem de um cidadão que deixou um legado de amor, amizade, honestidade e um exemplo de pai.
Mentiras estão sendo espalhadas, associando o nome de Toinho como um dos suspeitos de estupro na operação “LOBO MAU”. Essas acusações são infundadas e buscam apenas difamar o caráter de uma pessoa que já não pode se defender. Vale ressaltar que um dos suspeitos faleceu antes de seu interrogatório, cujo nome está em sigilo policial e não se refere a Antônio de Almeida Oliveira.
As declarações falsas não condizem com a verdade. Toinho sempre viveu sua vida pautada na amizade, no respeito ao próximo e foi um cidadão exemplar. A família procurou as autoridades competentes e, de acordo com a certidão emitida pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, o nome de Antônio de Almeida Oliveira (Toinho Prudente) nunca esteve envolvido em nenhum procedimento policial.
Estamos atentos a expressões e atitudes dessa natureza e não toleraremos, em nenhuma hipótese, tais práticas difamatórias. Pedimos respeito ao luto e à dor de quem perdeu um ente querido e amado por todos. Fake News é crime, e aqueles que as espalham podem ser responsabilizados por crimes contra a honra.
A família Prudente clama pela verdade e justiça, buscando preservar a memória de Antônio de Almeida Oliveira e o legado de retidão que ele deixou. Solicitamos que a sociedade repudie a disseminação irresponsável de informações falsas e se una em apoio à verdade.
FAMÍLIA PRUDENTE.
Nossa Página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário