O atacante de 30 anos ainda não se recuperou da lesão sofrida no Mundial.
O atacante Neymar segue em tratamento na Seleção Brasileira após uma entorse no tornozelo e não deve retornar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ainda sem treinar, a situação preocupa a comissão técnica, que prega cautela sobre a volta do astro.

Aos 30 anos, o jogador se machucou na vitória contra a Sérvia por 1 a 0, na última segunda-feira (28), e deixou o campo chorando. Assim, esteve ausente das atividades e não enfrenta Camarões nesta sexta (2), às 16h, no estádio Lusail, no fechamento da fase de grupos do Mundial, pela Chave G.

Na ausência de Neymar, o técnico Tite testa possibilidades de escalação, com Lucas PaquetáRodrygo Éverton Ribeiro brigando pela vaga avançada. Ainda não há prazo para volta do atleta.

Na próxima fase, que tem início no sábado (3), o Brasil encara um adversário do Grupo H. Caso confirme a liderança da chave, entra em campo na segunda. Se ficar em 2º, a partida será na terça. Os possíveis rivais da Seleção no mata-mata são: PortugalUruguaiCoreia do Sul ou Gana.

ALEX SANDRO E DANILO

Os laterais Alex Sandro Danilo avançaram nos tratamentos médicos e retornaram aos treinamentos. A dupla estará acompanhada do médico Rodrigo Lasmar, do fisioterapeuta Ricardo Sassaki, do fisiologista Guilherme Passos e do massagista Sergio Luis de Oliveira. Apesar disso, não participam da partida contra Camarões.

O lateral-esquerdo Alex Sandro sentiu um desconforto muscular na vitória diante da Suíça, sendo substituído por Alex Telles. Já o lateral-direito Danilo teve uma contusão ligamentar medial no tornozelo esquerdo contra a Sérvia.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/