Cícera Samires dos Santos Souza também denunciou o ex-companheiro à polícia, mas foi morta
A funcionária de uma ótica, assassinada enquanto trabalhava, nesta terça-feira (10), no Centro de Milagres, no Sul do Ceará, teve as roupas rasgadas pelo ex-companheiro, principal suspeito do crime, um dia antes de morrer. A vítima fez um vídeo mostrando a situação. Após o caso, ela procurou a polícia para denunciar o homem. O suspeito está foragido.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que uma medida protetiva contra o suspeito foi solicitada à Justiça, porém, não foi expedida a tempo. O assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), Hélio Adelino da Silva chegou ao local em um carro, entrou na ótica e atirou contra a ex-namorada.
Cícera Samires dos Santos Souza ficou caída dentro da loja. Populares que estavam no entorno do estabelecimento ouviram os disparos de arma de fogo e viram quando o supeito fugiu do local no carro.
Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer a mulher. A vítima chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, Hélio Adelino estava em um veículo branco, localizado por volta das 11h50, após o crime, abandonado na zona rural do município.
Deixe um comentário