Aproximadamente às 11h00min deste domingo dia 01/04/2018, uma ligação via 190 informou à polícia da ocorrência de um acidente de trânsito nas proximidades da ponte do bairro Alto Vistoso, a composição da viatura 9022 foi acionada para a ocorrência e ao chegar no local constataram a veracidade dos fatos. O condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan de placa HWN-8678 e de cor azul e a vítima do atropelamento já haviam sido socorridos pela ambulância do SAMU para o hospital local.

O condutor da motocicleta se trata do Sr. Cosme Arruda de Lima, já a vítima foi identificada como a Sra. M. L. F. S., a mesma informou que estava transitando na via acima mencionada quando foi atingida pela motocicleta. Após serem atendidos, a composição foi informada que o condutor sofreu apenas um corte no supercílio esquerdo e apresentava também um forte odor etílico, e a vítima apresentava possível fratura na perna esquerda.

A moto foi apreendida e apresentada na Delegacia Municipal de Polícia Civil para serem realizados os devidos procedimentos e o condutor foi autuado em flagrante.