Uma dona de casa de 44 anos teria sido vítima de estupro e espancamento coletivo por pelo menos dois homens no bairro Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhada ao Hospital Municipal João Elísio de Holanda, também em Maracanaú.

Uma funcionária do hospital, que pediu para não ser identificada, disse que a vítima estava com um grupo de amigos em um bar e, em meio a uma comemoração, pelo menos dois dois a retiraram do local e ela foi espancada e estuprada em via pública.

“Ela perdeu cinco dentes, está com ferimentos na boca. Tem escoriações por todo o corpo, mas o espancamento foi concentrado na cabeça e no rosto, ela teve fratura de nariz e teria sido estuprada”, disse.

Conforme a funcionária, o espancamento e a violência sexual teriam sido praticadas por pelo menos dois homens. O Samu foi acionado, mas, quando chegou no local, estava apenas a vítima e algumas mulheres que a socorreram.

Na manhã deste sábado, a vítima estava em atendimento com um cirurgião, que pediu avaliação de um ginecologista para que fosse confirmada a violência sexual.

Polícia

A Polícia Militar foi até o local, inclusive uma policial feminina, no intuito de colher informações.

O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto, informou que, assim que tomou conhecimento do caso, enviou uma equipe para o local para averiguar o crime. Ele disse ainda que a delegacia especializada deve realizar levantamentos sobre o caso.

A assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que deve se pronunciar por meio de nota assim que obter as informações sobre o crime.

Fonte: O POVO ONLINE.