A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 11º Distrito Policial, realizou na tarde dessa quarta-feira (13), a prisão em flagrante de uma suspeita de traficar drogas em uma residência na Travessa Ibitinga, bairro Montese – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

Por meio de uma denúncia anônima, os policias receberam informações de que uma residência na Travessa Ibitinga estaria fabricando e vendendo entorpecentes. Os agentes de segurança iniciaram as diligências e se deslocaram até o local, onde encontraram Bruna Sousa do Nascimento (22), sem antecedentes criminais. Ela estava com 760 gramas de maconha, uma balança de precisão, material para a embalagem da droga, além de um aparelho celular.

Todo o material apreendido e a suspeita foram encaminhados para o 11° Distrito Policial, onde a mesma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam no intuito de identificar e prender outras pessoas envolvidas.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na prisão de suspeitos de práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-2954, telefone do 11º DP. O sigilo é garantido.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/