Nas primeiras horas deste sábado 23/04/2021, por volta das 00h30, o copom recebeu uma ligação informando que na Rua Frazão Cravo, nº 111, bairro Lagoa, em Quixadá-CE, havia uma mulher com problemas psicológicos que estaria quebrando a porta de uma casa e ameaçando todos com pedras.

A equipe da polícia militar foi até o local e confirmou a veracidade da informação. A vítima informou que a namorada de seu sobrinho chegou em sua residência, em um surto psicótico devido a problemas mentais, e começou a quebrar a sua porta.

A acusada estaria também utilizando pedras, em um ato descontrolado de entrar na referida casa. A composição solicitou o apoio de outra composição policial. A equipe do SAMU UBS 179, composta pelo médico Dr Marcelo e UBS 159, com o enfermeiro Wellington, foi acionada para contê-la, conduzir até a UPA e medicá-la, pois havia informação que a mesma estaria grávida.

As vítimas se negaram a ir a Delegacia no momento, então a composição policial orientou a se dirigir posteriormente para registrar a ocorrência.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/