Os quatro suspeitos foram capturados e confessaram o crime

Uma mulher e dois irmãos teriam planejado o assassinato do companheiro dela e contratado um adolescente de apenas 13 anos para cometer o crime, na última segunda-feira (3), em Farias Brito. Os quatro suspeitos de participar do homicídio foram capturados horas depois, pela Polícia Civil.

De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Farias Brito, da Polícia Civil, Sérgio Maia Júnior, o crime aconteceu na própria residência do casal, por volta de 6h. Enquanto a vítima, Aparecido Pereira Félix da Silva, dormia, o adolescente foi convidado a entrar na residência por Cícera Maria Alves Vieira e desferiu quatro tiros com revólver calibre 38 contra o homem, que morreu no local.

Interrogado pela Polícia, a mulher confessou ter planejado o assassinato e contratado o executor por R$ 500. Diligências foram realizadas e a Delegacia de Farias Brito capturou os outros três suspeitos até o fim da tarde do mesmo dia, nas suas respectivas residências. Cícero Alves, Cícero Alves Irmão, que estava com a arma utilizada no assassinato, e o adolescente de 13 anos assumiram participação no crime.

Os três suspeitos adultos foram autuados por homicídio e por corrupção de menores. O jovem executor irá responder por um ato infracional análogo ao homicídio. Nenhum possuía antecedentes criminais.

Principal mentora da morte do companheiro, Cícera Maria afirmou, em depoimento à Polícia, que foi motivada pelo comportamento violento de Aparecido Silva. De acordo com a mulher, Aparecido agredia a ela e à filha do casal com frequência. Com informações Diário do Nordeste