Apesar da reação da vítima, o homem conseguiu fugir com o aparelho.

Uma mulher derrubou um criminoso da bicicleta e deu murros nas costas do suspeito para evitar que o celular fosse levado durante um assalto na Rua Barão de Ibiapaba, no Centro de Caucaia, na Região Metropolitana. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (8).

A Polícia Civil do Estado informa que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana da Caucaia, unidade que realiza buscas na região visando identificar e capturar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança auxiliam as investigações

A ação foi flagrada por uma câmera que registrou o momento que a vítima caminhava sozinha na rua, levando uma sacola em uma mão e uma bolsa, o celular e um guarda-chuva pequeno na outra.

O vídeo mostra um homem passando pela mulher em uma bicicleta e parando logo em seguida. Em determinado momento, os dois saem do enquadramento da câmera e quando retornam já aparece o ciclista segurando um dos braços da pedestre, que reage e dá uma pancada na cabeça dele, fazendo com que os outros objetos dela caiam na pista.

O homem pega o celular no chão, tenta fugir, mas é impedido pela mulher, que tenta pegar o aparelho de volta, segura o suspeito e faz ele derrubar a bicicleta. A mulher chega a tirar a camisa do criminoso, que não desiste, pega o celular no chão, enquanto leva murros nas costas dados pela vítima. Apesar da reação, o homem conseguiu fugir com o aparelho.

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Outro telefone para contato com a polícia é o número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/