Mulher dá à luz a superbebê: “Não imaginava que ela iria pesar mais de 5 kg”
A bebê catarinense Maria Vitória nasceu pesando 5,046 Kg e medindo 51 cm.
Luciana Brandt, 41, surpreendeu-se ao dar à luz a Maria Vitória, que nasceu pesando 5,046 quilos (kg), com 51 centímetros (cm). O parto cesáreo aconteceu no Hospital Maicé, no Oeste de Santa Catarina.
A mãe contou que a filha era muito esperada e planejada, mas não imaginava que a criança nasceria tão grande. “Estou muito feliz pela chegada dela e não imaginava que ela iria pesar mais de 5 kg”, disse Luciana.
“Ela foi muito esperada e planejada, pois eu já tenho 41 anos de idade, e meu médico disse que eu já não tinha mais óvulos para poder prosseguir com uma gestação devido a uma menopausa precoce. A Maria Vitória é minha sexta gestação, mesmo sabendo que teria poucas chances de engravidar novamente me mantive com muita fé, e Deus quis assim”, comentou a mãe. As informações são do O Tempo.
A filha mais velha de Luciana saiu de Treze Tílias (SC) para acompanhar o parto. Angela Brandt, 23, contou que tudo foi muito planejado para a espera da Maria Vitória, inclusive ela mencionou que a mãe já estava guardando as roupinhas para a espera da irmã.
Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/
Deixe um comentário