Vizinhos informaram à Polícia que a mulher havia levado a vítima para dormir com ela nesta madrugada.
Um homem teve cerca de 50% do corpo queimado após uma mulher atear fogo em uma casa no município de Altaneira, no interior do Ceará. O caso, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), é investigado Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

TV Verdes Mares apurou com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) que a vítima foi achada por vizinhos e levada ao Hospital Municipal de Altaneira por volta de 4h. Os moradores também ajudaram a apagar o fogo pois ficaram com medo de as chamas consumirem outras casas.

Não se sabe a natureza da relação do casal, mas vizinhos informaram à Polícia que a mulher havia levado a vítima para dormir com ela. Também não há identificação da dupla.

O estado de saúde do homem é estável. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

SUSPEITA NÃO FOI ENCONTRADA 

Ainda conforme apurações da PMCE, a mulher suspeita de incendiar a residência não foi encontrada. Vizinhos relataram que ela tem problemas psiquiátricos.

Segundo nota da PC-CE, o caso será investigado pela Delegacia Municipal de Farias Brito, município próximo à Altaneira. As forças de segurança informaram que estão em diligência.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/