“Eu sei que não foi sorte, foi Deus”, disse Lorenna Azevedo, que ouvia o programa do padre Reginaldo Manzotti. “Fiquei comovido com esse testemunho”, respondeu o padre

“Eu sei que não foi sorte, foi Deus”, relata a sobrevivente, que enviou mensagem pública ao padre Reginaldo Manzotti, apresentador do programa “A hora da Misericórdia”, na rádio Jangadeiro FM.

A condutora teve seu carro arremessado contra uma parede e invadiu área de uma agência dos Correios, localizada dentro de um posto de combustível.

Antes de o carro de Lorenna ser atingido por outro veículo, a última ação dela foi se benzer. “A última coisa que me lembro foi de ter me benzido, porque o senhor ia começar a ler o evangelho. Então, um carro desgovernado bateu na traseira do meu carro, e a mão de Deus me guiou em direção a uma parede (…) Só tive pequenos arranhões”.

Em seu relato, a condutora também conta que, no momento do resgate, o padre falava que um milagre iria acontecer. “Assim que fui resgatada do meu veículo, o rapaz disse que o senhor estava falando que um milagre iria acontece. Esse milagre foi a minha própria vida. Pois todos dizem que eu tive muita sorte”.

Por fim, a mulher presta agradecimentos ao padre Reginaldo Manzotti e a Deus. “A cadeira que eu estava sentada havia se partido e eu não fraturei nada. Obrigada, Deus, e ao senhor, padre. Por esse verdadeiro milagre em minha vida”, conclui o desabafo.