ORÓS Motorista flagrado fraudando operação Carros Pipa acaba preso. Mais uma fraude foi descoberta pela polícia na operação carros pipa do governo federal no interior cearense.

Mais uma fraude foi descoberta pela polícia na operação carros pipa do governo federal no interior cearense. Por volta das 16:50 de ontem,o sargento Primo com os soldados Joab e R.Lopes,realizavam um patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade e abordaram o motorista Felipe Inácio de Oliveira,de 24 anos,residente na rua do Monte Clube,na Vila Guassussê,que estava usando um telefone celular sentado em uma moto honda cg 125,fan Ks,preta,ano 2012-2013,de placa OSU 3523,licença de Limoeiro do Norte com uma bolsa azul amarrada na garupa da moto com uma fiação que saía da bateria da moto para o interior da bolsa.

Os militares encontraram na bolsa de Felipe Inácio um aparelho Gps de numeral 4877,um lacre e um cartão magnético de um motorista.O suspeito foi conduzido a delegacia de Orós onde foi autuado em flagrante por estelionato pelo delegado Girlando Pereira.

Os policiais em contato com uma equipe do Exército responsável pela fiscalização dos carros pipas empregados na distribuição d´água na região foram informados que o material deveria estar instalado num caminhão pipa,verificando  ainda no sistema de controle de abastecimento com aquela tarjeta tería sido realizado 3 recargas dágua somente no dia de ontem.O suspeito se encontra recolhido na cadeia de Orós  a disposição da justiça.

Fonte: Amigos de plantão.