Na tarde desta segunda-feira dia 21/05/2018 por volta das 16h00min ocorreu um acidente de trânsito na Av. José Caetano, no centro de Quixadá. A motocicleta Honda Biz 125 ES de placa POG4870 de cor prata foi colhida pela caminhonete Chevrolet S10 LTZ FD4, de placa PNK9768, de cor branca.

Após a colisão, o condutor da caminhonete se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. O condutor da motoneta sofreu uma fratura na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo, já a garupeira sofreu fraturas no ombro direito, braço direito e perna direita, além de escoriações pelo corpo.

A composição da viatura CP 9011 compareceu ao local da ocorrência e o SAMU socorreu as vítimas para a UPA para receber atendimento médico. Por volta das 17h40min o acusado foi localizado pela equipe do RAIO 03, na Travessa Santa Helena, no bairro Pitiú, o mesmo apresentava sintomas de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, e posteriormente para a Polícia Rodoviária Estadual para a realização do exame etílico, porém o acusado se recusou. O mesmo foi ouvido e liberado em seguida pela autoridade competente, após a perícia médica.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/