Funcionário da empresa DANSUL Distribuidora de Alimentos teria feito a última entrega quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma moto que o mandaram descer e correr.

Nesta terça-feira dia 31/10/2017 por volta das 19h30min o permanente do Destacamento recebeu solicitação onde a pessoa informava que havia sido roubado e estava com o caminhão estacionado às margens da BR 226 nas proximidades de Solonópole/CE. A viatura 6105 da polícia civil se dirigiu ao local, e lá chegando encontrou a vítima, o Sr. R. J. S. M., que informou que vinha do Sítio Pedra Verde, no Distrito de Assunção, local onde teria feito a última entrega de mercadoria no caminhão M. Benz/Atron 1319, ano/modelo 2014,branca,placa PMP0479/CE pois trabalha na Empresa DANSUL Distribuidora de Alimentos.

Quando se aproximava da cidade de Solonopole/CE foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto pequena de cor escura com farol apagado. Os dois estavam de capacete, um de camisa preta e outro de camisa bege listrada. Que emparelharam com o caminhão e o garupeiro apontou uma arma de fogo ordenando que a vítima descesse do caminhão e corresse para não morrer.

A vítima relata que correu por alguns minutos, mas percebendo que os indivíduos haviam ido embora, decidiu retornar ao caminhão. Ao retornar não encontrou mais sua carteira, seu celular Samsung e uma pequena bolsa verde com o dinheiro da mercadoria vendida. A quantia total de dinheiro roubado se aproxima de R$ 3.000,00.

O motorista do caminhão recebeu orientação para comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil de Solonópole para fazer o registro de um Boletim de Ocorrência.