Nesta sexta-feira 27/04/2018 aproximadamente às 13h40min a polícia foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Tenente Cravo com a Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Campo Velho. Um dos envolvidos no acidente foi o Sr. J. G. P. de S., 38 anos, que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor preta e placa HXJ-1955 a qual pertence a Sra. A. A. E. de S. e foi constatada com 09 multas e 03 restrições.

Também foi constatado que o condutor da motocicleta não portava a CNH e apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, o mesmo colidiu com o I/FIAT PALIO ATTRACT 1.4, cor prata, placas OWD-5431 conduzido pelo Sr. A. A. D. da S., 32 anos.

A composição da viatura CP 3191 foi acionada para o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima informou aos policiais que o acusado havia avançado o sinal e colidido no seu carro, e em seguida havia deixado a motocicleta no local e saiu a pé em direção a Rua Rodrigues Júnior, onde foi alcançado pelos policiais e conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Estadual para realizar o exame etílico, que mediu 0,56 mg/l.

O acusado foi conduzido juntamente com a vítima a motocicleta e o carro, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o acusado foi autuado nos artigos 305, 306, 309 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro, na Lei 9503. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor da Sra. A. A. E. de S., proprietária da motocicleta, por entregar veículo a pessoa não habilitado. Em seguida ambos os veículos foram liberados.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/