Foto ilustrativa

Na noite desta terça-feira, dia 23/01/2018, por volta das 23h20min a polícia foi informada que havia ocorrido o furto de uma motocicleta na rua Sebastião Cavalcante. Prontamente a composição da viatura 1442 foi acionada para o local e lá chegando comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como M. S. N. e a mesma relatou que sua motocicleta Honda CB 250F Twister, de cor vermelha e placa POA-2728, foi furtada da calçada de uma residência na rua citada.

A composição policial realizou diligências, mas não obteve êxito. No entanto, nesta manhã, 24, aproximadamente às 07h20min, uma ligação via 190 informou que a motocicleta estava abandonada na estrada carroçável que dá acesso ao Canecão, distrito de Fogareiro.

A viatura 1442 compareceu ao local informado juntamente com a vítima e confirmou que tratava-se da motocicleta furtada na noite anterior. A vítima conduziu a motocicleta até o quartel e como não havia sido registrado um Boletim de Ocorrência, a mesma foi logo liberada.