Milionário morto

Miguel Oliveira, 50 anos, o “Milionário da Mega Sena”, foi executado com três tiros

Milionário morto 2

A vítima foi atingida a tiros na mesa do bar. O pistoleiro agiu rapidamente e fugiu

A Polícia de Campos Sales retoma nesta segunda-feira (5) as investigações sobre o assassinato de um homem que era conhecido como o “Milionário da Mega Sena”. Miguel Ferreira de Oliveira tinha 50 anos e foi assassinado, a tiros, dentro de um bar onde acontecia uma seresta. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4).

Conforme o relato de testemunhas, “Milionário” estava sentado numa mesa do bar quando um homem invadiu o local e, sem nenhuma discussão com a vítima, disparou três tiros à queima-roupa. Miguel teve morte instantânea. Houve corre-corre e pânico no local.

Ainda de acordo com o relato da Polícia, o assassino, supostamente, um pistoleiro, fugiu à pé e se embrenhou em um matagal, sendo  mais encontrado, apesar das diligências policiais que se seguiram logo após o crime. As buscas ao assassino continuam.

Para a Polícia, a forma como o crime aconteceu supõe que “Milionário” tenha sido vítima de um crime de encomenda (pistolagem).

Em 2011, ele teria recebido um prêmio no valor de R$ 39 milhões da Mega Sena. Na época, o apostador morava em São Paulo. Já rico, voltou à sua terra natal. Porém, se envolveu em alguns fatos policiais. Ainda no ano passado, foi detido após desacatar policiais do Batalhão Raio na cidade de Campos Sales e  na Justiça de São Paulo tinha processo por crime de embriaguez na direção