Menina de 14 anos sofre estupro coletivo dos colegas de escola e vídeo é postado nas redes

Uma menina de apenas 14 anos foi abusada sexualmente por alunos que estudam na mesma escola que ela, na cidade de Itabuna, que fica a pouco mais de 450 quilômetros de Salvador, na Bahia. O crime foi registrado na Delegacia da Mulher nesta última quinta-feira, dia 1º.

A mãe da adolescente só ficou sabendo o que aconteceu com a filha duas semanas depois do estupro coletivo ter acontecido. E, mesmo assim, foi através de uma vizinha, que viu o vídeo na internet – pois os estupradores gravaram tudo e depois postaram nas redes sociais.

A adolescente foi dopada pelos garotos e, por isso, não apresentou nenhum tipo de resistência enquanto era abusada sexualmente.

A jovem contou que foi à casa de um colega de escola para pegar uma maquete, pois tinha um trabalho para apresentar. Chegando ao local, ela tomou um copo de refrigerante e, a partir daí, não se lembra de mais nada.

Pelo menos dois estudantes que participaram do estupro coletivo já foram identificados pela polícia, que continua analisando as imagens para que todos os culpados sejam punidos. Com informações Massapê Ceará.