Informações dão conta de que, nesta quarta-feira (23), por volta das 18h20min, um comerciante de 48 anos, ligou para o COPOM solicitando a presença da policia, pois o mecânico J. M.O. de 25 anos, chegou a sua residência, solicitando a transferência da motocicleta CBX TWISTER, de cor preta, ano 2007.

Porém J.C não havia vendido sua motocicleta, e que a mesma estava em sua residência, pois se tratava de uma motocicleta com placa clonada, e que já tinha sido registrado um TCO por perda do documento e por chegar várias multas de outras cidades na motocicleta citada.

O mecânico condutor da motocicleta clonada, informou que havia adquirido a motocicleta de um individuo conhecido por M. em Canindé, e que havia trocado por duas motocicletas pequenas. Foi acionada a composição do FTA CP 1442, que foi ao citado local e depois das informações conduziu os dois cidadãos e as duas motocicletas para Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para os procedimentos legais, ou seja, foi registrado um TCO por receptação culposa em desfavor de J.M.O.