Banda Calcinha Preta publicou comunicado contra fake news sobre estado de saúde de cantora

Cantora e companheiro colecionam diversas fotos juntos nas redes sociais
Legenda: Cantora e companheiro colecionam diversas fotos juntos nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Clevinho Santos, marido da cantora Paulinho Abelha, usou o Instagram para pedir orações pela companheira internada e em estado de coma por problemas renais. Nesta quinta-feira (17), ele publicou uma foto segurado a mão da amada no leito hospitalar.

Ele aparece usando trajes especiais no hospital e agarrando a mão de Paulinha Abelha.

Clevinho segurando mão de Paulinha Abelha em internação
Legenda: Clevinho segurando mão de Paulinha Abelha em internação
Foto: Reprodução/Instagram

“Deus é o Deus do impossível, que os planos dele é maior que o nosso! Iremos dar um testemunho lindo pra glória do senhor”, escreveu Clevinho acompanhado da foto da amada publicada em story do Instagram.

PAULINHA SEGUE EM INTERNAÇÃO

O boletim médico mais recente de Paulinha Abelha, divulgado na noite de quinta-feira, revelou que a cantora teve piora clinica.

“O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, diz o comunicado. 

FAKE NEWS

No fim da noite de quinta-feira, os administradores da conta do Instagram da Calcinha Preta e da Paulinha Abelha publicaram um comunicado contra as mensagens de fake news feitas sobre o estado de saúde da cantora.

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positiva”, diz a nota.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/