Na manhã deste domingo dia 22/04/2018 aproximadamente às 09h30min a polícia foi informada de
que uma pessoa havia sido lesionada a faca na localidade de Café Campestre, zona rural de Quixadá. A composição da viatura 9131 foi acionada e compareceu ao local, onde encontraram o acusado F. E. L. V., 51 anos, residente no local citado. A vítima trata-se de R. S. da C., 34 anos, que levou uma facada na costela do lado esquerdo e passa bem. O policiamento deu voz de prisão ao acusado e conduziu o mesmo até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Por volta das 07h30min populares informaram à polícia que havia acontecido uma batida entre dois veículos na rua em frente ao Colégio das Irmãs, em frente a Praça do Leão. A equipe da viatura 9131 compareceu ao local e constatou que o Sr. F. H. de S. S., 20 anos, apresentava sinais de embriaguez. O mesmo estava dirigindo um Ford EcoSport azul de placa DHP2485 e foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi constatado que o acusado apresentava 0,34 decigramas de álcool por litro de sangue. A polícia deu voz de prisão e conduziu o mesmo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Na noite deste domingo por volta das 18h00min populares informaram que havia sido furtada uma residência na Rua Gersário Mario, vizinho à Faculdade Cisne. A viatura 9131 foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como a estudante B. P. B., 20 anos, que relatou que havia viajado e quando chegara em sua residência percebeu que vários objetos não estavam mais no local, tais como TV, Notebook, forno micro-ondas, panela elétrica, mochila e tênis. Os PMs orientaram a vítima a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o ocorrido. Buscas estão sendo realizadas mas até o momento ninguém foi localizado.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/