Corpo da vítima foi encontrado em uma estrada na zona rural

Chegou ao fim as buscas pela jovem, Evilanya Martins de 25 anos, residente no assentamento São Nicolau, zona rural do município de Madalena.

Ela estava desaparecida desde a noite de sábado, (03), quando saiu para um evento na localidade de Manga, também zona rural, preocupados com a demora no retorno, familiares deram como desaparecida a jovem e iniciaram uma campanha virtual alertando conhecidos e desconhecidos sobre o caso, ela foi encontrada sem vida por populares, em uma estrada carroçavel, de acesso ao assentamento 25 de março, no final da tarde deste domingo, (04).

O corpo da jovem estava com as mãos amarradas e com uma mordaça feita com um pano, apresentando um ferimento por objeto cortante, o veículo, modelo biz de cor preta ao qual a jovem conduzida, foi encontrado a 10 metros do corpo, todos os pertences estavam com a vítima, incluindo o celular que poderá auxiliar no caso segundo a PEFOCE.

A Polícia Militar foi acionada juntamente do rabecão do IML, após ser periciado pela FORENSE, o corpo foi recolhido para Canindé.

O crime agora fica a cargo de uma investigação por parte da Policia Civil.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber