A vítima ficou prensada entre dois veículos. O autor do crime foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante

Homem mata jovem de 18 anos atropelada após assediá-la em Santa Catarina
Legenda: Vanessa Machowski foi encontrada inconsciente pela equipe de socorristas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna
Foto: Reprodução

O namorado de Vanessa Machowski contou à Polícia Militar que ele a vítima conversavam no bairro Cordeiros, por volta das 21h20, quando o fato aconteceu.

O namorado dela desceu do caminhão para ver o que estava havendo. O condutor da Tucson também saiu do veículo. De acordo com o namorado da jovem, o autor do crime estava com fortes sinais de embriaguez

Houve uma discussão entre os dois homens, e o motorista da Tucson voltou para o carro e foi embora. Cinco minutos depois, no entanto, ele voltou e atropelou Vanessa, que foi esmagada contra o caminhão. O condutor da Tucson saiu do local em alta velocidade.

A vítima recebeu os primeiros socorros no endereço onde o acidente foi registrado depois foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu.

Vanessa Machowski foi encontrada inconsciente pela equipe de socorristas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna.

BUSCAS

Policiais militares fizeram buscas na área, e as composições encontraram o motorista da Tucson deitado na rua com alguns cortes no rosto. O veículo foi achado em uma via em frente à casa dele.

O carro estava amassado, o que indica que houve batida. De acordo com a Polícia Militar, o condutor informou ter batido com a Tucson na jovem. Ele foi levado para a UPA do bairro Cordeiros, já que estava ferido. O veículo foi guinchado.

Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber