Na noite da última terça-feira 21/06/2022, por volta das 18h45, o Copom recebeu a informação de que aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e um caminhão na localidade da Fazenda Onça, Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim.

O sinistro teria ocorrido na CE-060, rodovia do Algodão, ainda de acordo com informações o motorista do caminhão onde as motocicletas teria colidido na traseira, teve ferimentos leves, o mesmo recebeu atendimento e passa bem.

Já o condutor da primeira motocicleta envolvida no acidente, foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento UPA com escoriações pelo o corpo, e está aguardando ser transferido para Fortaleza, por ter sofrido um traumatismo craniano.

O condutor da segunda motocicleta identificado apenas por Marcinho, veio a óbito no local, o mesmo residia no Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim, uma equipe da Polícia Militar e Autarquia de trânsito tiveram no local realizando os procedimentos cabíveis, foi assinado uma equipe da Pericia Forense para remoção do corpo ao IML.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/