Um crime de execução ocorreu na manhã desta última Sexta-feira (16), no centro de Pedra Branca/CE.

Era por volta de 09h, quando o jovem empresário Tiago Lopes Barbosa de 31 ano, casado, natural de Pedra Branca, residente na Rua: Dr. Hermógenes, centro da cidade, estava em seu estabelecimento comercial, situado na mesmo rua de nome ‘Tiago Cell’, n° 31, esquina com a rua: Francisco Caliope de Olinda, quando foi surpreendido por um indivíduo que segundo informações estava sozinho e a pé, o mesmo teria deixada sua motocicleta de cor preta alguns metros do local do crime.
Tiago Lopes, era casado e deixa uma filha de apenas 2 anos de idade.

A Policia se fez presente no local, onde também foram acionados a equipe do SAMU onde foi constatado óbito, e Perícia Forence, o corpo da vítima permaneceu no local do crime cerca de 5 horas, a Policia Militar juntamente com equipes dos Agentes de Transito e ROMU, esteve no local até a chegada da Perícia Forense, que ocorreu por volta de 13h45min, resguardando a cena do crime e fazendo as orientações no transito de veículos e pedestres.

Ainda não se tem pistas de quem praticou a ação criminosa ou de quem teria sido o mandante. As investigações do crime ficará a cargo da Policia Civil do Município de Pedra Branca.

Fonte: Massapê Ceará.