Por volta das 11h00min desta segunda-feira dia 21/05/2018 a composição da viatura 9022, foi informada que havia um homem vítima de disparos de arma de fogo caído às margens da BR 226, mais precisamente próximo à pousada Novo Millenium, no bairro Barra Nova. Prontamente a composição compareceu ao local e encontrou o homem ainda com vida ao solo. O mesmo foi socorrido ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como F. D. de L. S. P., 18 anos, o mesmo apresentava pelo menos duas perfurações na cabeça e uma no tórax. Testemunhas afirmaram ter ouvido barulhos de disparos, mas que não sabiam dar mais nenhuma informação.

Foi recolhido 01 aparelho celular smartphone da marca LG, 01 carteira contendo RG, título de eleitor da vítima, e a quantia de R$ 2,00 reais em moeda. O material foi apresentado na Delegacia de Solonópole para serem realizados os procedimentos legais cabíveis. A PEFOCE foi acionada para recolher o corpo no hospital e a polícia segue em diligência para identificar e prender o autor do crime.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/