Em Relatório Policial a PM deu detalhes de um crime ocorrido nesta quarta-feira 30 de março, no município de Milhã, Sertão Central cearense. Segundo a Polícia por volta de 08h:20min da manhã os policiais de plantão foram acionados via telefone onde informaram que havia um corpo caído ao solo às margens da CE-371, na região do distrito de Baixa Verde.

Os policiais se deslocaram até o local onde constatou-se a veracidade da informação, encontrava-se em óbito o jovem, Valdeir Oliveira e Silva, natural de Milhã, nascido em 13/01/1996, agricultor, em união estável, residente no Sítio Brejo, no município de Deputado Irapuã Pinheiro.

Segundo a PM o mesmo encontrava-se caído onde provavelmente pudesse vir a ser atingido enquanto trafegava em uma motocicleta, porém não foi encontrado nenhum veículo no local. O rabecão foi acionado e foi constatado que havia 2 (duas) perfurações de projétil nas costas, e 1 (uma) na cabeça.

A Polícia informou que a equipe de serviço segue fazendo diligências afim de identificar o autor dos disparos e elucidar o caso.

Fonte Portal DM

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/