Jovem de Quixadá é encontrado morto com tiros na capital cearense nesta quarta-feira (30), familiares e amigos na cidade bastante aflitos em busca de informações sobre o rapaz.

A informação chegou na tarde desta quarta-feira a nossa redação, o jovem Thalys Jhonnes, foi aluno da Escola de Ensino Fundamental e Médio Governador Cesar Cals de Oliveira Filho, residia no Bairro do Campo Velho e trabalhava em um a empresa na cidade de Tiangua na Serra Grande. Os finais de semana o mesmo sempre tirava com a família em Quixadá.

Thalys usava nas redes sociais usava o  apelido de “Coringa”, o mesmo estaria em Fortaleza onde receberia as contas da empresa em que trabalhava, já que o escritório da empresa seria na capital. No final da tarde desta terça-feira (30), o mesmo teria saído de casa e segundo familiares por volta das 22:00 horas nas redes sociais saiu uma informação com a foto o mesmo de que teria sido executado.

A partir deste momento começou o desespero de familiares e amigos na busca de encontrar o mesmo, ainda na esperança de que a mensagem sobre sua morte seria falsa. A família conseguiu no inicio da tarde de hoje (30) finalmente ter noticias do mesmo, confirmando o óbito.

Em sua pagina no Facebook várias mensagens de adeus dos amigos, mensagens de conforto para a família. As informações que os familiares buscam é qual a motivação da morte do mesmo. A família e amigos aguardam a chegada do corpo que será velado em Quixadá.

Fonte: Sertão Alerta

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/