Nesta segunda feira 31/01/2022, por volta das 08h00, a equipe do Destacamento de Ibicuitinga, foram acionados para um achado de cadáver, próximo a campo de futebol na localidade de Boi Redondo.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade da informação. A vítima foi identificada sem ficha criminal. O fato é decorrente de uma ocorrência do dia 30/01/2022, por volta das 17h30min, a equipe de serviço foi acionada via 190 (COPOM) para uma ocorrência de tentativa de homicídio na localidade de Boi Redondo, zona rural de Ibicuitinga – CE.

Segundo informações repassadas para o 190, 03 (três) indivíduos não identificados chegaram no campo de futebol, todos encapuzados e de posse de uma arma de fogo, e começaram a disparar contra um jovem identificado como Paulo Henrique de Sousa 20 anos que arbitrava o jogo.

A vítima ao perceber a situação saiu correndo sentido a um matagal ali próximo, os três elementos o acompanharam e após uns 05 (cinco) minutos ouviram mais disparos. a viatura fez diligências na área no intuito de encontrar os elementos ou a vítima, mas não obteve êxito. Na manhã de hoje, localizaram o corpo da vítima no matagal.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa ágina no Youtubep
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/