Alvinegro de Porangabuçu repetiu o placar da primeira partida e venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo, na Arena Castelão.

Jogadores do Ceará comentam título do Campeonato Cearense 
18:53 · 08.04.2018 / atualizado às 18:59
Após o fim do Clássico-Rei deste domingo (8), jogadores do Ceará comentaram sobre o bicampeonato cearense. O Alvinegro de Porangabuçu repetiu o placar da primeira partida e venceu o Fortaleza por 2 a 1, na Arena Castelão.
Arthur
“É emocionante vestir essa camisa que tem um peso enorme. Estou conseguindo corresponder e isso me deixa muito feliz” .
Everson
“Ano maravilhoso. Nove das dez equipes focaram nesta competição. A gente jogou três competições distintas e mesmo não jogando com o nosso elenco, nós mostramos que somos fortes. Conquistamos esse campeonato. Não colocamos na nossa cabeça que era obrigação vencer o Cearense, pois temos coisas maiores, com todo o respeito. O título nos dá confiança e que esse ano seja tão bom como foi 2017”.
Richardson
“Muito difícil ficar de fora de um jogo desse tamanho. Fiquei muito triste e chateado. Queria muito estar dentro do campo, mas é vida que segue, muito feliz pelo campeonato. Mesmo com a maratona de jogos, alternando em três competições, a gente está de parabéns por ser bicampeão e isso não é à toa” .

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/