No ano de 1983 o senhor João do Nascimento, aos 18 anos de idade foi embora de Quixeramobim, ele acabou se estabelecendo no estado do Belém do Pará, desde então não voltou para sua terra natal. Dificuldades pela distância e falta de informações, fizeram com que o tempo passasse, distanciando a família do Sr. João, que hoje está com 57 anos. Hoje ele já possui filhos e netos.

De acordo com o Sr. João Nascimento, ele deixou irmãos na Terra de Antônio Conselheiro e até hoje, mais de 30 anos depois, não teve mais contato com eles. Ele entrou em contato com nossa redação do site Quixeramobim News e revelou que o maior desejo dele é ter notícias de seus familiares e quem sabe algum dia poder encontrá-los.

Segundo o mesmo o nome de seus irmãos são Irene, Fátima e Antônio, e nome de sua mãe, Francisca Nascimento de Assis, e seu pai Francisco Nascimento de Assis, ele acredita que eles ainda moram em Quixeramobim, por trás da estação, o único endereço que o mesmo soube informar a nossa equipe.

Fotos do Sr. João Nascimento quando saiu de Quixeramobim aos 18 anos de idade.

Qualquer informação que possa indicar a localização dos familiares do Sr. João Nascimento, pode ser passada pelos whatsapp (041)9943-4934 o contato pode ser, também, através da nossa redação pelo Whatsapp (88)9.9429-2909.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/