Ex-apresentador da Globo estava internado no Hospital Sírio-Libanês


O escritor e humorista Jô Soares morreu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 28 de julho para tratar uma pneumonia. A causa do óbito não foi revelada.

A assessoria de imprensa do ex-apresentador da TV Globo informou que o velório sepultamento dele serão reservados à família e amigos.

Segundo a designer gráfica e ex-companheira de Jô, Flávia Pedras, ele faleceu “cercado de amor e cuidados”. Em publicação nas redes sociais, ela pediu que os admiradores do legado do comunicador fizessem um “brinde à vida”.

“Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem”, disse.

FAMOSOS LAMENTAM MORTE DE JÔ SOARES

Via Instagram e Twitter, celebridades da TV, do teatro e do humor se despediram de Jô Soares. Ana Maria Braga, apresentadora do “Mais Você” e ex-colega de emissora, considerou que o “dia amanheceu mais sem graça” por causa da partida do apresentador. “Tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós”.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/