As famílias de Quixeramobim começaram a receber, hoje segunda-feira (19), o primeiro lote dos tíquetes do Vale Gás Social. O Vale Gás é um benefício concedido para diminuir os impactos da pandemia da Covid-19 entre as famílias em vulnerabilidade social. A Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza a entrega nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), nos centros de convivência da zona rural, bem como em algumas escolas, com data e horário previamente agendados.
Serão entregues 2.812 tíquetes nos dois lotes. A entrega acontece entre os dias 19 de abril e 05 de maio do primeiro lote. Para saber se você tem direito ao Vale Gás Social e ter acesso à data de retirada do benefício, consulte o link abaixo:
Com o vale-gás em mãos, o beneficiário pode ir à revenda da Nacional Gás mais próxima ou ligar para o canal de atendimento da empresa: 0800.7021200 e 0800.7021300. Para receber a recarga, é preciso estar com um botijão vazio e com o vale-gás preenchido. O tíquete deverá ser entregue ao revendedor.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber