Na manhã deste domingo dia 02/09/2018 por volta das 10h00min a composição policial do Destacamento do Distrito de Juatama, Quixadá-CE, na viatura CP 9411, abordou dois indivíduos suspeitos de estarem armados, na estrada carroçável que liga o Distrito de Juatama à Quixadá, que trafegavam na motocicleta HONDA CG 125, de cor preta, Ano/Mod.1987, de placa HVQ3898. foi constatado que o condutor, o Sr. C. H. L. R., 23 anos, apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, estava sem CNH e ao checar no sistema, verificou-se que a motocicleta estaria com débito de licenciamento e possuía cinco multas.

Ao fazer o exame etílico foi constatado 0,23 ml, em seguida foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado na Lei Seca. Seu colega e dono da motocicleta se trata do menor de idade P. H. R. DA S., 17 anos, o mesmo foi conduzido para delegacia onde foi lavrado Ato Infracional, por entregar veículo a pessoa não habilitado, conforme (LEI 9503) do Código de Trânsito Brasileiro.

Por volta das 14h00min, o 3º Sgt PM informou que a citada motocicleta havia sido furtada no município de Banabuiú, na madrugada de hoje, que a vítima compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realizar os procedimentos cabíveis. Após receber estas informações, o menor foi autuado também por furto e o Sr. C. H. L. R., foi autuado também por receptação.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/