Por volta das 22h00min desta quinta-feira dia 04/01/2018 a polícia foi informada que havia ocorrido um roubo no centro da cidade. A composição da viatura CP 9201 compareceu ao local e identificou a vítima como R. C. B. de A. O mesmo informou que estava na calçada de sua residência com alguns familiares quando foram surpreendidos por 3 indivíduos que anunciaram o assalto e levaram 2 aparelhos celulares. Após o roubo os meliantes tomaram rumo ignorado

Por volta das 22h10min, um segundo roubo ocorreu no centro na cidade, a viatura CP 9201 se deslocou até o local, onde a vítima, a Sra. G. C. da S. informou que havia saído do trabalho e quando estava chegando em sua residência foi abordada por três indivíduos que anunciaram o assalto e levaram sua bolsa com alguns pertences. Os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Foi feita busca no sentido de localizar e prender os infratores, porém até o momento nada foi encontrado. As vítimas foram orientadas a comparecerem a Delegacia local para registrar um Boletim de Ocorrência.