Por volta das 20h20min desta quarta-feira dia 10/01/2018 a Polícia Militar foi informada via 190 que teriam ocorrido diversos disparos de arma de fogo ocorrido na Rua I, no Bairro COHAB. De imediato a viatura CP 9012, foi acionada e encaminhada para o local da ocorrência.

Chegando ao local, os PMs constataram a veracidade da informação. Foram realizados diversos disparos de arma de fogo tipo Pistola de calibre 38 e Espingarda calibre 12, no portão de uma residência, conforme estojos de munições coletados no local.

Segundo informações, o fato ocorrido tinha como alvo A. S. S. N. vulgo “Tatau”, 19 anos. Populares informaram que dois indivíduos chegaram à residência de Tatau e bateram no portão chamando o nome do mesmo. Antes que a vítima respondesse e abrisse o portão, os indivíduos realizaram diversos disparos de arma de fogo no portão de sua residência.

Ninguém foi atingido pelos disparos e Tatau informou à polícia que não tem inimigos. A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades do local mas não foi recebida nenhuma informação que possa ajudar na identificação dos acusados.