Na tarde desta segunda-feira dia 15/01/2018 por volta das 13h35min ocorreu um roubo no Petshop Nova Pet, que fica localizado na rua Coronel Manoel Honorato, no centro de Morada Nova.

Segundo foi relatado, dois elementos em uma motocicleta 100CC Pop de cor preta e usando capacetes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando um celular da vítima, relógio e uma quantia de dinheiro que a mesma não soube informar quanto seria.

A composição da viatura 9073 compareceu ao local e os PMs verificaram as imagens da câmera de segurança. Um dos indivíduos, identificado como M. R. S., foi reconhecido pelos policiais, que se dirigiram ao seu endereço. O indivíduo não se encontrava em casa, mas após uma busca, foi encontrado na residência um revolver da marca Taurus, calibre 38 mm, com duas munições intactas. O material apreendido foi levado a presença da autoridade policial para a aplicação dos procedimentos cabíveis e a Polícia Militar realiza diligências em busca de localizar os autores do delito.