Por volta das 12h50min desta segunda-feira dia 15/01/2018, um popular informou à polícia via 190 que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo nas proximidades do fórum local. A viatura 1442 foi acionada e compareceu ao local, confirmando a veracidade da informação.

Segundo informações, os autores dos disparos seriam dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor preta, de placa não identificada. Os mesmos efetuaram pelo menos dois disparos para cima em frente ao fórum e também jogaram um bilhete direcionado ao Juiz, ao Promotor e ao Delegado, exigindo a transferência do preso apelidado “Gel”, que responde por tráfico e porte ilegal de arma. A viatura 6373 da Polícia Civil também compareceu ao local para realizar mais levantamentos.

Por volta das 15h50min, foi recebida uma nova denúncia informando que estavam ocorrendo disparos nas proximidades da Cadeia Pública, na rua Paulo Meireles. A viatura 1442 compareceu ao local e segundo o que foi repassado, os autores dos disparos se tratam de dois elementos em uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta citada acima.

Desta vez, foram efetuados 06 disparos na residência do individuo de nome D. M. A., 28 anos, suspeito por ser um dos chefes do tráfico de drogas e fazer parte da facção C.V. (Comando Vermelho).
A polícia permanece realizando diligências no intuito de identificar e prender os autores dos disparos.