Na noite desta sexta-feira, dia 02/02/2018, por volta das 23h50min a equipe do RAIO 02 realizava rondas pela Rua Epitácio Pessoa, no centro, quando se depararam com dois indivíduos assaltando o Sr. L. S. B., de frente ao colégio José Jucá.

Um dos assaltantes apontava um revolver para a vítima, foi então que neste momento, em defesa da vítima, a composição efetuou disparos contra um dos indivíduos, identificado como André Luiz de Sousa Andrade, 23 anos, que responde aos Art. 16 do CPB e ao Art. 19 da lei 9606 de crimes ambientais. O acusado foi lesionado por três disparos, sendo um em cada perna e outro no pulso direito.

O mesmo foi socorrido pela RD 1244 para o Hospital Eudasio Barroso, não correndo risco de morte. Ele trafegava em uma motocicleta Honda CG 150, de cor branca de placa OSL8318 com seu comparsa Francisco Romario Hermogenes França, o mesmo responde por tráfico e homicídio e se evadiu do local à pé tomando rumo ignorado. Com o indivíduo lesionado foi apreendido um revolver da Marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições, com seis munições intactas. André Luiz foi liberado após ser medicado e em seguida foi apresentado à autoridade competente para ser autuado.